AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBB Marcela revela que foi 'cancelada' após fim do casamento: ''Todo tipo de fofoca''

A médica relembrou o fim do casamento e desabafou: ''Um monte de gente virou a cara''

Da Redação Publicado em 28/04/2020, às 16h24 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcela abriu o jogo sobre as críticas que recebeu após o fim do casamento - Instagram/ @marcelamcgowan
Marcela abriu o jogo sobre as críticas que recebeu após o fim do casamento - Instagram/ @marcelamcgowan

Considerada com uma das mais queridas do 'Big Brother Brasil 20' , Marcela McGowan resolveu abrir o jogo durante uma transmissão ao vivo na madrugada desta terça-feira (28). 

Além de relembrar o fim do casamento com o empresário Luiz Filipe Pogetti, a médica desabafou sobre as críticas que recebeu após o relacionamento chegar ao fim. 

"No divórcio, fui altamente cancelada. A galera me cancelou real. Um monte de gente virou a cara para mim. O povo inventava todo tipo de fofoca, fake news, sobre o meu término", revelou.

"E não foi nada. Foi uma decisão de que a gente não estava mais sendo legal um com o outro. Chega a um ponto, 12 anos de relacionamento, que a gente já não era mais legal um com o outro. Estava se fazendo mal dentro do casamento", completou ela.

Em outro momento, em entrevista para a coluna da jornalista Patricia Kogut, a ex-sister garantiu que, hoje, não faria uma cerimônia tão luxuosa. 

"Com certeza não faria daquele jeito. Nem na época eu queria tanto. Hoje em dia eu tenho outra ideia. Houve uma expectativa do outro lado. A família dele esperava muito. Mas combinamos o que funcionava para nós. Eu escolhi a praia e eles, o resto. Atualmente, vejo a questão de gastos. Se me casasse de novo, seria algo mais próximo da minha essência", afirmou.