AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBB Marcela teve medo de assumir bissexualidade por ser obstetra

A loira deixou o reality e rompeu o relacionamento com Daniel, seu colega de confinamento

Da Redação Publicado em 25/04/2020, às 16h00 - Atualizado às 18h49

Marcela foi a 12º eliminada do 'BBB20' - Globo
Marcela foi a 12º eliminada do 'BBB20' - Globo

Marcela McGowan foi a 12º participante eliminada do ‘Big Brother Brasil 20’. No reality, ela chegou a comentar que era bissexual, mas essa abertura demorou para ser assumida fora da casa. Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a obstetra revelou que tinha medo por conta de sua profissão.

“Os relacionamentos que eu mais assumi foram com homens. Eu tinha medo de me posicionar. Tinha medo de, como médica, dizerem que era bi. Os relacionamentos com mulheres, eu não assumia. Se eu pudesse escolher, preferia só gostar de mulher... Estou brincando. É porque tem uns homens que dão trabalho para nós”, disse.

No confinamento, ela fez uma grande amizade com Gizelly, que chegou a ficar com ciúmes quando ela iniciou o relacionamento com Daniel, outro participante. As duas ficaram surpresas pelos telespectadores torcerem por um romance entre elas.

“Não imaginava que ‘shippavam’ a mim e Gi . A gente viveu uma parada juntas que fez com que se grudasse. Nos conectamos muito, mas foi por amizade”, esclareceu.

Sobre Daniel, McGowan garantiu que os dois não estão juntos, mas seguem mantendo contato um com o outro.

“A gente se fala bastante. Na verdade, nunca estivemos namorando. Não tivemos essa conversa. A gente decidiu que vai se falar. Eu quero conversar pessoalmente, mas hoje em dia estou solteira”, finalizou.

{# Taboola Newsroom #}