AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBB Mari Gonzalez se constrange e nega pedido de casamento no ‘Encontro’

A eliminada ficou surpresa com a abordagem de Fátima Bernardes

Da Redação Publicado em 22/04/2020, às 16h16 - Atualizado às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Gonzalez participa do 'Encontro com Fátima Bernardes' depois de eliminação do 'BBB' - Globo
Mari Gonzalez participa do 'Encontro com Fátima Bernardes' depois de eliminação do 'BBB' - Globo

Eliminada do ‘BBB20’ na última terça-feira (21), Mari Gonzalez foi a convidada desta quarta (22) do ‘Encontro’. Ela conversava com Fátima Bernardes sobre seu namorado, o também ex-BBB Jonas Sulzabach, quando a entrevistadora perguntou sobre o pedido de casamento.

"Ele fez o pedido para seus pais, não foi? Enquanto você estava no seu confinamento...", contou Bernardes. Mari estranhou e ficou claramente constrangida. "Não sabe? Eu acho que eles aceitaram, hein...", completou a jornalista.

"Ele não falou nada disso não. Ele falou que teve uma conversa com meu pai e minha mãe, e meu pai falou que a gente nasceu para ficar junto, mas pedido de casamento eu não estou sabendo não", afirmou Mari.

A ex-sister ainda continuou a buscar uma explicação: "Eu soube por cima que teve um vídeo com meu pai e minha mãe. Fátima, isso é em primeira mão, porque não estou nem sabendo o que está acontecendo, você que está me contando".

Novamente, Fátima revelou que Jonas fez o pedido enquanto Gonzalez ainda estava na casa.

Mari foi eliminada do ‘BBB20’ com 54,16% dos votos. Ela disputou a permanência com Manu Gavassi (41,26%) e Babu Santana (4,58%).