AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Verão Europeu

Ex-BBB Munik Nunes surge de biquíni e chama atenção na web

De férias no exterior, Munik Nunes exibe corpão em foto de biquíni

Da Redação Publicado em 13/08/2019, às 11h51 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Munik Nunes foi campeã do Big Brother Brasil 16 - Reprodução/Instagram
Munik Nunes foi campeã do Big Brother Brasil 16 - Reprodução/Instagram

Inverno apenas para quem está no Brasil! A ex-BBB Munik Nunes está aproveitando o verão europeu durante suas férias e chamou a atenção ao compartilhar um momento da viagem.

Em seu perfil do Instagram, a morena publicou nesta terça-feira (13) uma foto de biquíni em uma praia de Mykonos, na Grécia.

“Tomando uma caipirinha de boa na praia”, escreveu a campeã do Big Brother Brasil 16 na legenda da publicação.

Os fãs foram surpreendidos com o clique e não pouparam elogios para Munik. “O corpo mais sarado e lindo do Brasil”, disse um. “De Goiânia para o mundo, segura essa menina”, declarou outro. “Você é um arraso”, afirmou o último.

Veja o momento.

(Foto: Reprodução/Instagram)

LUXO
Munik se mudou para um condomínio de luxo na Grande São Paulo e fez questão de dividir com os fãs uma imagem da fachada de sua mansão.

Na legenda, ela comemorou muito e falou sobre a realização dos sonhos: "Insista, persista, acredite e não tenha medo de sonhar! O negócio difícil é esperar, né? Mas acontece, pode acreditar! Morar nesse condomínio que eu moro hoje era um dos meus sonhos, e eu acreditei verdadeiramente e nunca tive dúvidas”, começou.

Ela ainda celebrou até onde chegou com a persistência. “E olha onde eu to agora. Então, nunca deixe de sonhar e principalmente comemorar suas conquistas e vitórias! Sempre vai ter alguém feliz com as suas conquistas, assim como vocês ficaram felizes e vibrarão junto comigo nessa realização. Eu estou muito feliz e muito grata! Obrigada!".