AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / TV e Famosos

Ex-BBB Patrícia Leitte revela inspiração em Gracyanne Barbosa para ser musa fitness

Após perder pouco mais de 15kg, a loira segue determinada a mudar o estilo de vida

Da Redação Publicado em 05/04/2019, às 16h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Leitte revela inspiração em Gracyanne Barbosa - Reprodução/ Instagram
Patrícia Leitte revela inspiração em Gracyanne Barbosa - Reprodução/ Instagram

Participante do Big Brother Brasil 18, quando foi eliminada com recorde de rejeição, a cearense Patrícia Leitte deu uma radicalizada depois que decidiu cuidar mais de seu corpo. Com 1,65m, a ex-sister está pesando atualmente 65kg.

A loira disse ao jornal Extra, nesta sexta-feira (5), que toda essa inspiração veio da musa fitness Gracyanne Barbosa, que rouba a cena nas redes sociais com o seu corpão. A esposa de Belo é mundialmente conhecida por suas palestras de saúde.

Patrícia contou ainda que passou a acompanhar a rotina de Gracyanne por ambas participarem da mesma escola de samba, a União da Ilha.

“Quero virar musa fitness, ficar definida... E para isso me inspirei muito na Gracyanne Barbosa. Ela é para mim uma inspiração. Queria ter um corpo dela, mas não sei se vou conseguir”, ressaltou ela.

INVESTIU PESADO
O anseio da ex-sister pelo posto de musa fitness não para. Ela revelou ainda que chegou a gastar mais de R$ 50 mil em cirurgias plásticas e procedimentos estéticos. Entre eles, estão lipoescultura, silicone no bumbum e seios, mini abdominoplastia, enxerto, e até harmonização facial.

Para Leitte, só a plástica não é suficiente. Segundo a ex-BBB, é preciso trabalhar duro para manter todo o corpo que você adquiriu. Alimentação com cuidado redobrado e academia de segunda a segunda são alguns segredos da moça.

“Estou com todo um aparato para, em um ano, transformar todo o meu corpo, Quero ter um padrão de corpo que eu olhe e me agrade. Quero virar uma referência de saúde”, concluiu.

Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram