AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBB Paula Von Sperling posa de biquíni e exibe barriga trincada

Paula Von Sperling mostra cintura fininha em foto de biquíni

Da Redação Publicado em 21/07/2019, às 16h30 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula ironiza situação - Reprodução/Instagram
Paula ironiza situação - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Paula Von Sperling, vencedora do ‘Big Brother Brasil 19’, causou nas redes sociais, no último sábado (20). A loira posou de biquíni e arrancou suspiros de seus fãs.

“Ao calorzinho que deixa saudade!”, escreveu ela na legenda da publicação. Na foto, Paula aparece em Dunas de Búzios, no Rio Grande do Norte, onde esteve com as ex-colegas de confinamento Carol Peixinho, Hariany e Isabella.

“Que mulherão hein, Paulinha! Pena que não me nota”, brincou um admirador da milionária. “Tá difícil aguentar tanta beleza dessa linda mulher”, disse outra.

POLÊMICA
A passagem de Sperling pelo ‘Big Brother Brasil’ rendeu muito escândalo. Primeiro, a loira foi acusada de racismo por Rodrigo França, que também participou do programa. Logo depois de ser consagrada a vencedora, a amiga de Hariany teve de prestar depoimento em uma delegacia de São Paulo.

Juliana Paes e Susana Vieira receberam muitas críticas nas redes sociais por apoiarem a loira no reality show da TV Globo. 

“Minha querida, fui muito ofendida e xingada por votar em você. Fiquei pasma com as pessoas e o ódio. Mas Deus mostrou que a gente e a maioria dos brasileiros estavam certos. Seja bem feliz. Eu sou do mato e sou forte”, escreveu Susana na ocasião.

Veja o clique:

Foto: Reprodução/ Instagram