AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBB Petrix se declara para a namorada nas redes sociais

Ex-BBB Petrix se declara à namorada na web

Da Redação Publicado em 15/02/2020, às 10h18 - Atualizado às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Petrix se declara para namorada - Instagram/petrixbarbosa
Petrix se declara para namorada - Instagram/petrixbarbosa

O segundo eliminado da vigésima edição do Big Brother Brasil, Petrix Barbosa, usou as redes sociais, na última sexta-feira (14), para declarar todo seu amor à namorada alemã, Joline Heitmann.

Assim como outros famosos, o ex-BBB aproveitou a data conhecida como ‘Valentine's Day’ [dia dos namorados nos Estado Unidos], para dividir um registro ao lado da amada.

O ex-participante do BBB 20, Petrix Barbosa, compartilhou um momento romântico ao lado da namorada alemã Joline Heitmann, por conta do Valentine's Day, data considerada o dia dos namorados em diversos países.

No Instagram, o ginasta publicou uma sequência de momentos em que os dois estão juntos, incluindo um  vídeo onde eles aparecem trocando chamegos.

"Feliz Valentine's Day, babezinho! O melhor presente que eu poderia ganhar é estar ao seu lado hoje, meu amor! Nós sempre brincaremos, nos divertiremos e tentaremos sorrir não importa o que aconteça. Eu te amo, Lini", escreveu na legenda.

Vale ressaltar que Petrix teve uma participação polêmica dentro da casa mais vigiada do brasil e foi eliminado devido ao seu comportamento. O atleta ainda foi intimado a depor após ser acusado de assediar duas participantes do confinamento.

Confira: