AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBB Rafa Kalimann conta o que fará com o prêmio do reality

A influencer não sabe se vai doar o dinheiro para África ou Brasil

Da Redação Publicado em 30/04/2020, às 13h56 - Atualizado às 13h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann conta sobre o prêmio do 'BBB20' - Reprodução Instagram
Rafa Kalimann conta sobre o prêmio do 'BBB20' - Reprodução Instagram

Rafa Kalimann, vice-campeã do ‘BBB20’, vai doar os R$150 mil que recebeu como premiação.

Em entrevista com a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgada nesta quinta-feira (30), a missionária disse que ainda está em dúvida sobre fazer a doação para Moçambique ou para o Brasil.

"Saindo da casa, principalmente hoje, me deparando com a nossa atual realidade, porque até então nós tínhamos uma notícia muito vaga do que estava acontecendo, eu vou analisar e pensar com carinho a doação, a melhor forma de fazer essa doação acontecer para o local com a maior emergência porque eu ajudo outras instituições também no Brasil", contou. 

A morena ainda falou sobre os fãs que recebeu por conta de sua participação no reality. "Tenho mais de 13 milhões de seguidores! E o mais impressionante de tudo é que essas pessoas se identificaram comigo numa versão muito transparente, muito inteira", disse ela.

E continuou: "Eu fui ali, a Rafa com todos os meus defeitos, meus medos, as minhas angústias, as minhas qualidades, os pontos negativos e os pontos positivos. Eu me escancarei! Saber que as pessoas torceram por mim, optaram a começar a me acompanhar mesmo sabendo de isso tudo é uma honra.”.

Por fim, concluiu: “Eu estou muito, muito feliz mesmo de ter conectado tantas pessoas juntos de mim e saber que o meu trabalho vai continuar de uma forma muito linda".