AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBB Renan Oliveira estreia como ator em videoclipe do cantor Raphaello

O videoclipe conta com muita coreografia e direção de Jacques Junior

Da Redação Publicado em 07/10/2020, às 13h54 - Atualizado às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-BBB Renan Oliveira - Divulgação
O ex-BBB Renan Oliveira - Divulgação

Na última semana, aconteceu a gravação do videoclipe “Medo de ser Sexy” do cantor, Raphaello, aposta da gravadora New Music Brasil. O clipe contou com a participação especial do ex-BBB e influenciador Renan Oliveira. As gravações aconteceram no Castelo Eldorado (PR) e seguiu todas as recomendações de prevenção a covid-19.

Renan Oliveira revela que ficou muito feliz com o convite de atuar no projeto e elogiou a equipe selecionada para o trabalho. 

"Pra mim foi um enorme prazer atuar nesse novo trabalho da gravadora New Music, que é o cantor Raphaelo, pessoa incrível que vem fazer toda a diferença no cenário Pop,fora toda equipe envolvida que tem uma vibe sensacional aguardem que vem muita coisa boa mesmo”, diz ele à AnaMaria Digital

“Eu venho trazendo toda referência e inspiração dos artistas que gosto, e mostrando que podemos sim ser sexy, e foi um enorme prazer ter a presença do Renan, esse irmão que a New Music me apresentou, e que atuou perfeitamente no meu clipe. Aguardem que só está começando e vem muita coisa por aí”, contou o cantor.

O clipe conta ainda com direção de Jacques Júnior, conhecido pelas suas grandes produções com artistas sertanejos como Michel Teló, Gustavo Mioto, Munhoz e Mariano. Já a direção geral é de Eriton Bezerra, diretor da gravadora New Music. 

Foto: Wekbert Tobex / Mauricio Antônio