AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBB Renata Dávila acusa ex-marido de ameaças e agressão verbal

Humberto Pentagna também teria parado de pagar pensão da filha do casal

Da Redação Publicado em 17/08/2020, às 10h03 - Atualizado às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renata Dávila está processando o ex-marido - Instagram/@renatadavila
Renata Dávila está processando o ex-marido - Instagram/@renatadavila

A ex-BBB12, Renata Dávila, acusou, nesta segunda-feira (17), o ex-marido de agredi-la verbalmente, ameaçá-la e deixar de pagar a pensão da filha deles. Na ocasião, a loira afirmou que conseguiu uma medida protetiva na Justiça para evitar que ele chegue perto dela. Mas o suposto agressor não estaria obedecendo a ordem.

Segundo ela, o ex teria entrado em seu imóvel em Nova Lima (MG), enquanto ela fazia academia para impedir que ela retornasse. "Ao entrar no apartamento, ele ofendeu a minha mãe, que tem mais de 60 anos, inclusive pegou no braço dela com força querendo tomar a chave do corredor, isso tudo com a minha presença e a de nossa filha em casa", disse ela ao jornal Extra.

ACUSAÇÕES
A ex-BBB afirmou ainda ter sido acusada pelo ex de traição, o que motivou o término. "O fato é que ele sempre foi muito ciumento e foi se tornando cada vez mais possessivo, por ser um empresário viajava muito. Na verdade, do que ele me acusava era o que fazia comigo, sempre me traiu e começou a me acusar de fazer o mesmo", contou.

A loira está processando para que ele pague a pensão da filha. "Está muito difícil, pois ele está usando a influência dele para poder me prejudicar, para não pagar a pensão alimentícia que está em vigor. A única coisa que quero são os direitos da minha filha para que eu possa ter um local para morar com ela e condições de manter a casa e suprimentos para ela", disse por fim.