AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBB Talula Pascoli exibe boa forma ao lado do marido e revela a fórmula

Ela participou da edição 11 do reality da TV Globo

Da Redação Publicado em 11/12/2018, às 16h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Talula Pascoli e o marido, José Alves Neto. - Arquivo Pessoal
Talula Pascoli e o marido, José Alves Neto. - Arquivo Pessoal

A ex-BBB Talula Pascoli, participante do BBB 11, é mãe de dois filhos e procura sempre manter a boa forma. Em entrevista ao Gshow nesta terça (11), ela contou sobre sua rotina fitness.

“Faço musculação e aeróbico. Tenho uma alimentação low carb, mas não faço dieta fixa. Me permito a um docinho aos finais de semana”, revela. Talula é mãe da bebê Pietra, e do adolescente Gabriel, e planeja mais um filho para ano que vem.

Além de cuidar do próprio corpo, a gata também disse que palpita no físico do marido, e o ajuda a manter a forma: “Ele sempre teve um corpo bom, mas eu dei aquela forcinha. Depois que nos conhecemos ele melhorou a qualidade de alimentação e treinos".

DIETA E SEGREDOS

A gata, que é adepta da dieta low carb, está hoje com 58kg, e diz que se permite a uma escapada de vez em quando, já que está satisfeita com seu nível de corpo.

"Tenho uma vida muito regrada durante a semana. Faço uma dieta low carb, que inclui legumes, algumas poucas frutas, fujo da lactose, evito doces. Finais de semana, a gente se permite comer uma sobremesa, como um brownie, brigadeiro, chocolate”, revelou.

Na academia, a ex-BBB explica que divide o treino por segmento: “Divido em treino superior, inferior e faço pouca carga, mas bastante repetição".