AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBB Tessália Serighelli se muda para Londres e vive com jornalista premiado

Lembra dela? Veja como está Tessália Serighelli, participante do ‘BBB 10’

Da Redação Publicado em 10/01/2020, às 12h34 - Atualizado às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tessália se envolveu com Michel no 'BBB 10' - Globo
Tessália se envolveu com Michel no 'BBB 10' - Globo

O ‘Big Brother Brasil 20’ estreia no dia 27 de janeiro e a equipe da Globo promete trazer muita nostalgia para homenagear as edições anteriores. Uma das figuras importantes foi a blogueira Tessália Serighelli, participante do ‘BBB 10’.

Na época, a moça tinha 22 anos e até engatou um romance com o ruivo Michel. Entretanto, não foi por muito tempo: ela foi a terceira eliminada do reality.

Depois de sair do programa, Tessália posou nua para a revista Playboy e hoje, aos 32 anos, mora em Londres com sua única filha e namora o jornalista investigativo Simon Boazman, da TV Al Jazeera.

SPOILERS

Para comemorar os 20 anos de reality, a emissora terá dois times: um de inscritos e outro de convidados.

“No BBB 20, ícones e clássicos de temporadas antigas se transformam e servem de inspiração para a nova edição em releituras de novas provas, monstros, na decoração da casa e em outras surpresas que relembram, ao longo de todo o confinamento, momentos do reality que entraram para a história e para a memória dos brasileiros”, anunciou o comunicado.

Tiago Leirfert seguirá na apresentação do programa, que contará com a direção geral de Rodrigo Dourado. Para apimentar a relação dos brothers, a Globo promete ainda “um líder com mais poderes do que nunca e novas formas de escapar do paredão”.