Vivian Amorim vai comandar programa do ‘Big Brother Brasil’ com Bruno de Luca e Titi Müller

Vivian Amorim comandará programa do ‘BBB20’ no Multishow

Da Redação Publicado quinta 26 dezembro, 2019

Vivian Amorim comandará programa do ‘BBB20’ no Multishow
Vivian foi participante da edição 17 do 'BBB' - Instagram/ @amorimvivian

A ex-BBB Vivian Amorim estará à frente de mais uma atração do ‘Big Brother Brasil’. Ao lado de Bruno de Luca e Titi Müller, ela apresentará ‘BBB - A Eliminação’, no canal pago Multishow. A loira divulgou a novidade nesta quinta-feira (26), em suas redes sociais.

“Finalmente posso compartilhar com vocês! Sou a mais nova integrante da família Multishow. Vou apresentar o programa “BBB - A Eliminação” e tô feliz demais pela oportunidade de continuar trabalhando com o BBB, que é um programa que mudou a minha vida!”, escreveu ela na legenda.

Vivian ainda agradeceu aos parceiros de programa, Bruno e Titi.

“Será mais um novo desafio, mais uma experiência pro meu diário de apresentadora e o meu coração transborda gratidão a Deus por poder expandir meu conhecimento na área televisiva, por poder estar ‘Ao Vivian’ do jeitinho que eu gosto, e por ser ao lado da Titi e do Bruno, que me receberam super bem. Ninguém segura esse trio, Brasil!”, completou.

Este já é o terceiro ano consecutivo em que Amorim tem um posto na equipe de cobertura do Big Brother Brasil’. Em 2018, ela integrou o time de repórteres do programa com Fernanda Keulla, também ex-BBB.

Para quem não se lembra, Vivian ficou conhecida ao participar da edição 17 do programa. Ela disputou o prêmio final com Ieda e Emily Araújo, que foi a vencedora.

(Foto: Instagram/ @amorimvivian)

Último acesso: 26 Sep 2020 - 22:16:49 (1093304).