AnaMaria

Vivian Amorim vai comandar programa do ‘Big Brother Brasil’ com Bruno de Luca e Titi Müller

Vivian Amorim comandará programa do ‘BBB20’ no Multishow

Da Redação Publicado em 26/12/2019, às 15h02 - Atualizado às 15h05

Vivian foi participante da edição 17 do 'BBB' - Instagram/ @amorimvivian
Vivian foi participante da edição 17 do 'BBB' - Instagram/ @amorimvivian

A ex-BBBVivian Amorim estará à frente de mais uma atração do ‘Big Brother Brasil’. Ao lado de Bruno de Luca e Titi Müller, ela apresentará ‘BBB - A Eliminação’, no canal pago Multishow. A loira divulgou a novidade nesta quinta-feira (26), em suas redes sociais.

“Finalmente posso compartilhar com vocês! Sou a mais nova integrante da família Multishow. Vou apresentar o programa “BBB - A Eliminação” e tô feliz demais pela oportunidade de continuar trabalhando com o BBB, que é um programa que mudou a minha vida!”, escreveu ela na legenda.

Vivian ainda agradeceu aos parceiros de programa, Bruno e Titi.

“Será mais um novo desafio, mais uma experiência pro meu diário de apresentadora e o meu coração transborda gratidão a Deus por poder expandir meu conhecimento na área televisiva, por poder estar ‘Ao Vivian’ do jeitinho que eu gosto, e por ser ao lado da Titi e do Bruno, que me receberam super bem. Ninguém segura esse trio, Brasil!”, completou.

Este já é o terceiro ano consecutivo em que Amorim tem um posto na equipe de cobertura do Big Brother Brasil’. Em 2018, ela integrou o time de repórteres do programa com Fernanda Keulla, também ex-BBB.

Para quem não se lembra, Vivian ficou conhecida ao participar da edição 17 do programa. Ela disputou o prêmio final com Ieda e Emily Araújo, que foi a vencedora.

(Foto: Instagram/ @amorimvivian)