AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBB4 afirma que já ficou com Cauã Reymond e namorou Junior Lima

Musa do 'BBB4' afirma já ter namorado Junior Lima e ficado com Cauã Reymond

Da Redação Publicado em 26/01/2020, às 14h55 - Atualizado às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonela, Cauã e Junior Lima - Instagram/TV Globo
Antonela, Cauã e Junior Lima - Instagram/TV Globo

A argentina Antonela Avellaneda teve uma passagem para lá e marcante na quarta edição do BBB, há quase 16 anos.

A musa fez sucesso ao posar nusa duas vezes na 'Playboy', e acabou despertando o interesse de diversos famosos. Pelo menos é o que diz o jornal Extra.

De volta ao Brasil após uma temporada se dividindo entre seu país natal, México, Chile e Portugal, a loira retornou ao Brasil e relembrou a época em que recebeu convites de famosos querendo sair com ela.

De acordo com ela, Cauã Reymond foi um dos galãs que a chamou para um encontro em um hotel em São Paulo, em meados de 2004.

"Ele estava gravando uma novela em São Paulo e se hospedou no mesmo hotel em que eu tenho flat, lá em Moema. Daí, a gente se encontrou, ele me chamou e ficamos uma vez. Ele é muito top, muito gato mesmo", disse ela, frisando que tudo aconteceu antes do bonitão se envolver com Grazi Massafera.

JUNIOR

Outro famoso com quem Antonela teve um relacionamento foi Junior Lima, irmão de Sandy. Os dois namoraram por três meses, entre 2005 e 2006.

"Conheci ele quando eu trabalhava na rádio Transamérica, na época. Ele foi lá com a banda dele. A gente deu selinho lá na rádio, de brincadeira, e daí ele me convidou para ir a um show dele. Eu fui e começamos a namorar escondido".

Em seguida ela frisou que os dois terminaram porque Noely não aprovava o relacionamento.