AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBBs Carol Peixinho e Alan Possamai estão namorando, diz colunista

Carol Peixinho e Alan Possamai estão juntos, diz colunista

Da Redação Publicado em 22/08/2019, às 16h43 - Atualizado às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alan Possamai e Carol Peixinho podem estar juntos. - Divulgação
Alan Possamai e Carol Peixinho podem estar juntos. - Divulgação

Os ex-BBBs Carol Peixinho e Alan Possamai parecem estar juntos. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, divulgada nesta quinta-feira (22), o casal mantém uma relação discreta, sem fotos e registros nas redes sociais.

Ainda de acordo com o veículo, os dois passaram por uma espécie de “lua de mel” por vários lugares do Brasil. Nos últimos dias, eles estiveram na Bahia e logo depois foram para Santa Catarina, comemorar o aniversário de Alan, no começo de agosto.

Os pombinhos se hospedaram na Praia do Rosa, localizada no litoral catarinense, e Carol voltou para Salvador logo mais. O próximo destino dos dois deve ser o Jalapão, em Tocantins. 

Um indício de que os dois passaram alguns dias juntos foi uma foto publicada nas redes sociais de Alan e Carol, quando ficaram hospedados em uma pousada na praia.

Juntos, eles participaram da última edição do ‘Big Brother Brasil’, exibida pela TV Globo este ano. Carol foi eliminada nas últimas semanas do programa, e Alan competiu a grande final e ficou em segundo lugar. A grande vencedora foi Paula Sperling.

Procurados por AnaMaria Digital, a assessoria dos dois aind anão se pronunciou sobre o assunto.