AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Despedida

Ex-BBBs deixam apresentação do programa "Vídeo Show"

Vivian Amorim e Fernanda Keulla vão cobrir a nova edição do BBB

Da Redação Publicado em 16/11/2018, às 13h23 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBBs deixaram a apresentação do "Vídeo Show" - Reprodução/Instagram
Ex-BBBs deixaram a apresentação do "Vídeo Show" - Reprodução/Instagram

Vivian Amorim e Fernanda Keulla deixaram a bancada do "Vídeo Show" para atuarem na cobertura da nova edição do "Big Brother Brasil", previsto para estrear em janeiro. 

No lugar das ex-sisters, a atração terá a volta do ator Joaquim Lopes. 

"Muita gratidão e muito amor por essa grande família! Me fez amadurecer profissionalmente e valorizar ainda mais esse trabalho lindo da reportagem", declarou Vivian à equipe do programa, no Instagram.

Fernanda Keulla também utilizou a rede social para anunciar sua saída do programa. "Até breve minha equipe amada que tanto me ensina porque chegou a hora de dizer: Alô 'rede BBB'".

COMEÇO DIFÍCIL

O elenco feminino, que está no ar desde julho passado, sofreu duras críticas. A mudança resultou em uma queda de audiência, que já não era das melhores.

Na mesma época em que as ex-sisters entraram, Alinne Prado, única repórter negra do programa, foi demitida. Isso acabou gerando ainda mais críticas por conta da falta de representatividade. 

VOLTA DO JOCA

O ator Joaquim Lopes, que se afastou do "Vídeo Show" para atuar na novela "Orgulho e Paixão", estará de volta à atração a partir da semana que vem. 

"Eu e minha parceira (que eu também tava morrendo de saudade por sinal) Sophia Abrahão estaremos com vocês, ao vivo no meu, no seu, no nosso 'Vídeo Show'", comemorou ele em uma publicação no Instagram.  

O elenco agora será composto por Sophia Abrahão e Joaquim Lopes como apresentadores, Ana Clara Lima interagindo com o público na internet, e Marcela Monteiro e Felipe Titto atuando como repórteres.