AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago colocam fim no namoro 

Gleici Damasceno e Wagner Santiago terminam relacionamento

Da Redação Publicado em 01/07/2019, às 11h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gleici Damasceno e Wagner Santiago iniciaram namoro após o BBB 18 - Reprodução/Instagram
Gleici Damasceno e Wagner Santiago iniciaram namoro após o BBB 18 - Reprodução/Instagram

Gleici Damasceno usou o Instagram para anunciar que chegou ao fim o seu namoro com Wagner Santiago. Ela compartilhou a notícia em seus Stories, na madrugada desta segunda-feira (1º).

"Eu e Wagner não estamos mais juntos. Espero que quem diz nos amar também nos respeite. Cada um segue o seu caminho. É algo doloroso como qualquer fim de relacionamento. Então, tenham empatia, por favor. Obrigada”, escreveu a campeã do BBB 18.

Wagner, no entanto, não se pronunciou sobre o término, mas continua atualizando suas redes sociais. Durante a madrugada desta segunda, ele fez publicações na 'Junina Pega Pega', festa realizada em Rio Branco, no Acre, estado natal de Gleici.

Ela não compartilha fotos com Wagner desde 31 de maio. Ele, por sua vez, divulgou um registro romântico ao lado da campeã do BBB 18 no dia 13 de junho, quando postou uma foto da viagem que fizeram a Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR).

Wagner e Gleici se conheceram durante o confinamento do Big Brother Brasil 18, edição em que a jovem conquistou o prêmio de R$ 1 milhão.

NADA OFICIAL

De acordo com o perfil do Instagram Rainha Matos, famoso por descobrir fofocas dos famosos, Wagner teria revelado o motivo da separação após abusar de bebidas alcoólicas na festa de São João da Thay.

"Eu curto muito a Gleici e estar com ela, mas esse tipo de rolê que ela curte fazer me cansa muito, porque eu acho a maioria dessas pessoas fúteis e não tenho paciência pra esse tipo de evento. Não quero relacionamento com 90% dessa galera que está aqui (famosa) e a Gleici sabe disso. Mesmo assim, insiste em querer que eu venha com ela pra esses eventos! Eu curto mais a natureza, locais isolados, essa energia não combina comigo e ela não entende isso', teria dito.

No evento, eles ficaram distantes e foram vistos discutindo!