AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Reencontro

Ex-BBB's se reúnem em restaurante e são criticados nas redes sociais

Flay, Gabi Martins, Marcela McGowan, Gui Napolitano, Daniel Lenhardt e Victor Hugo se encontraram

Da Redação Publicado em 20/09/2020, às 09h22 - Atualizado às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-participantes se encontraram em restaurante na capital paulista - Twitter/@victorhugotex
Ex-participantes se encontraram em restaurante na capital paulista - Twitter/@victorhugotex

O 'BBB20' rendeu amizades entre os participantes. Tanto que alguns deles se reencontraram em um restaurante na capital paulista, na noite do último sábado (19). No entanto, a foto não repercutiu muito bem entre os internautas, que criticaram o encontro durante a pandemia do novo coronavírus e as medidas de isolamento social.

Flay, Gabi Martins, Marcela McGowan, Gui Napolitano, Daniel Lenhardt e Victor Hugo compartilharam a foto juntos. Além de chegarem ao local utilizando máscaras, é possível ver álcool em gel sob a mesa. 

Ainda assim, no Twitter de Victor Hugo, diversos usuários da rede social ironizaram a reuniam. "Desenvolveram a vacina no BBB?", questionou um. "Terrores da OMS, tem que confinar vocês na casa de novo, só assim", sugeriu outro. "E ainda tem médica junto", observou mais uma em referência a Marcela McGowan.  

No entanto, houve quem também saísse em defesa dos ex-participantes. "Não entendo tantas críticas. Ninguém ali está fora da lei. Bares e restaurantes estão liberados, se tem descontentamento reclamem com as autoridades que liberaram as aberturas dessas casas", pontuou um. 

"Que chatice! Sei que passamos pelo o que passamos, mas já está saturado isso", falou outro.