AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-casal, Alinne Moraes e Cauã Reymond viverão amor intenso em novela da Globo

Cauã Reymond e Alinne Moraes formarão casal em futura novela da Globo

Da Redação Publicado em 22/10/2019, às 14h49 - Atualizado às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond e Alinne Moraes viverão romance em novela - Instagram: @alinnemoraes @cauareymond
Cauã Reymond e Alinne Moraes viverão romance em novela - Instagram: @alinnemoraes @cauareymond

Ex-namorados, Alinne Moraes e Cauã Reymond irão formar um par romântico na futura trama das 21h da Rede Globo, ‘Em Seu Lugar’. Na novela de Lícia Manzo, o ator viverá dois irmãos gêmeos que terão seus caminhos separados.

De acordo com as informações divulgadas, nesta terça-feira (22), pela colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, um dos gêmeos terá um relacionamento com a personagem interpretada pela beldade. 

O folhetim tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2020, substituindo ‘Amor de Mãe’, que iniciará após o término da trama atual, ‘A Dona do Pedaço’.

A novela ainda está longe de ir para as telinhas, mas já promete muitas emoções. Além disso, conta com um elenco recheado de nomes famosos, entre eles, Reginaldo Faria, Andreia Horta, Andréa Beltrão, Mariana Lima, Natália Lage, Daniel Dantas, Maria Flor, Marieta Severo e Fernanda de Freitas. 

ANTIGO CASAL 

Vale lembrar que Cauã Reymond e Alinne Moraes viveram um romance fora da ficção. Em 2002, enquanto integravam o elenco da trama ‘A Cor do Pecado’, o ex-casal chegou a contracenar, depois disso engataram em um namoro que durou 3 anos.