AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-Chiquitita relembra polêmica envolvendo Silvio Santos e opina: "Tenham empatia"

Ex-Chiquitita fala sobre Silvio Santos: “Tenho o maior respeito por ele”

Da Redação Publicado em 11/12/2019, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-Chiquititas comenta caso de Silvio Santos - Instagram/jujuolliver
Ex-Chiquititas comenta caso de Silvio Santos - Instagram/jujuolliver

Júlia Olliver, usou as redes sociais, no último domingo (8), e relembrou um comentário, considerado racista pelos internautas, feito pelo apresentador Silvio Santos.

A atriz, que interpretou Pata no remake de Chiquititas, em 2013, publicou um clique da situação vivida por ela em 2014, em seu perfil do Instagram.

Na ocasião, Silvio questionou o que a jovem queria ser quando ela ficasse mais velha. Em resposta, ela disse que gostaria de se tornar atriz ou cantora. O momento da polêmica é quando o apresentador indaga: "Com esse cabelo?"

A atriz, que tinha dez anos na época, resolveu se manifestar a respeito da situação. "Já estou grandinha e provavelmente vocês estavam esperando uma posição minha sobre o assunto (e não da minha mãe ). Gente quanto mimimi. Na época eu não entendi o que havia acontecido, com apenas dez anos, não via maldade no mundo, nem no coração", começou sua declaração na legenda.

A famosa ainda afirmou que não foi o dono do SBT que deu uma oportunidade. "Se eu eu não tivesse estudado, feito vários testes pra novela, eu não estaria ali. Talvez ele nem sabia da minha presença na emissora dele antes desse episódio acontecer... Então não falem o que vocês não sabem. O pior é vocês falando coisas como se soubessem como uma emissora de televisão funciona", declarou.

Ao finalizar, a artista pediu para as pessoas terem a mesma empatia que apresentam nas redes sociais: "Pratiquem! Tenho o maior respeito por ele e pela emissora na qual cresci e passei 3 anos da minha vida. Lá, realizei meu sonho de ser atriz, e é nela onde estou hoje, isso foi graças à Pata e à emissora. Na época, quem se pronunciou foi minha mãe, e se vocês rolarem meu feed, vão achar a publicação".

A menina ainda demonstrou ser grata pelas conquistas e fez um pedido: "Inclusive, me contratem de novo. É isso, paz! Se estou onde estou hoje é por causa “desse cabelo”. E não, não estou falando que não foi racismo, não estou a favor da atitude e ao menos das palavras, mas Deus fala sobre perdão, e hoje não tenho nada a reclamar, somente agradecer a vida maravilhosa que eu tenho e que Ele, meu Deus, me proporcionou".

Veja:

Foto:Instagram/jujuolliver