AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-Chiquititas é contratada como nova apresentadora da CNN Brasil

EX-Chiquititas Elisa Veeck é a nova contratada da CNN Brasil

Da Redação Publicado em 02/03/2020, às 10h22 - Atualizado às 10h23

Elisa Veek é a mais nova contratada da CNN Brasil - Divulgação/CNN
Elisa Veek é a mais nova contratada da CNN Brasil - Divulgação/CNN

Elisa Veeck é a mais nova contratada da CNN Brasil. Atualmente jornalista, ela tornou-se conhecida do grande público ainda criança, quando atuou na primeira versão de Chiquititas, novela exibida pelo SBT entre 1999 e 2001, como a personagem Fran.

Ela se despediu da Rede Vanguarda na última sexta-feira (28), afiliada da emissora carioca no interior de São Paulo (SP).

Veeck trabalhará na sede da emissora na capital paulista. Até então, ela apresentava o jornal Link Vanguarda, exibido no horário de almoço pela Rede Vanguarda, e sua saída contou até mesmo com uma despedida, exibida na última sexta-feira (28).

Na ocasião, ela publicou um vídeo de agradecimento aos telespectadores por todo o carinho que recebeu ao longo dos anos.

“Isso mesmo, é verdade. Hoje foi meu último dia na Rede Vanguarda, no Link Vanguarda. Foi meu último dia fazendo esse jornal que eu peguei um amor do tamanho do universo. Agora estou indo para um outro caminho, uma escolha segura. Obrigado, obrigado, obrigado. Um beijo!”, disse ela.

NA NOVELA

Na época da novela, Elisa tinha apenas 10 anos, e ao longo de sua carreira como atriz, chegou até mesmo a fazer par com Bruno Gagliasso e Jonatas Faro. 

Após o fim da produção, ela retornou para Canoas (RS) onde vive sua família.