AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-Chiquititas, Lívia Inhudes muda o físico e surge irreconhecível para novela 

Lívia Inhudes fala de sua personagem ginasta em ‘Salve-se Quem Puder’

Da Redação Publicado em 11/12/2019, às 10h25 - Atualizado às 10h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lívia Inhudes saiu do SBT e agora segue na Globo - Instagram/ @liviainhudes
Lívia Inhudes saiu do SBT e agora segue na Globo - Instagram/ @liviainhudes

Lívia Inhudes, 18, ficou conhecida por seu papel na novela infantil ‘Chiquititas’, mas agora está mudando radicalmente para viver uma ginasta na novela ‘Salve-se Quem Puder’, com estreia marcada para o primeiro semestre de 2020.

Para interpretar a esportista, Lívia escureceu os cabelos e segue firme fazendo musculação e dietas rigorosas. Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela contou sobre o processo de mudança.

“Faço musculação desde o início do ano para alcançar um físico mais parecido com o de uma ginasta. Cheguei a perder quatro quilos em dois meses e, depois, transformei gordura em massa magra. Essa mudança de hábitos foi ótima para mim. Chega uma idade em que é preciso ter mais cuidado com a saúde e comer de forma mais saudável para não ter prejuízo no futuro. Antes, começava as atividades e parava rápido. Mas, para o papel, cheguei a ir à academia até duas vezes por dia”, contou ela.

Inhudes explicou ainda de quando queria ser ginasta aos 8 anos de idade, mas desistiu por não ter forças nos braços.

“Treinamos muito o equilíbrio, a maneira de cair... O engraçado é que, quando eu era criança, tentei ser ginasta em São Paulo. Minhas duas melhores amigas são, mas eu não consegui porque precisava ter muita força nos braços. Cheguei a criar um bloqueio com o esporte. Agora, dez anos depois, sou escalada para uma personagem atleta (risos)! Achava que não ia conseguir nunca mais”, disse.

Além de Lívia, ‘Salve-se Quem Puder’ reunirá Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada no núcleo central. Flávia Alessandra e Guilhermina Guinle também completam o elenco.