AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Ex-cunhado de Jorge faz declaração polêmica sobre a nova namorada do sertanejo

Jorge, da dupla com Matheus, está namorando amiga da ex-mulher

Da Redação Publicado em 23/03/2020, às 19h04 - Atualizado às 19h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segundo colunista, Jorge está namorando empresária - Reprodução/ Instagram
Segundo colunista, Jorge está namorando empresária - Reprodução/ Instagram

Parece que a fila andou para Jorge, da dupla com Mateus. Segundo informações divulgadas nesta segunda-feira (23) na coluna do Leo Dias, do UOL, o sertanejo está vivendo um novo romance.

Ainda de acordo com o jornalista, a nova eleita do cantor, a empresária Rachel Boscatti, era amiga da ex-mulher do artista, Ina Freitas, de quem Jorge se separou há pouco mais de um ano. 

Após a repercussão da notícia, o ex-cunhado do sertanejo, Lelo Freitas, decidiu falar sobre o assunto em uma página de celebridades do Instagram, o 'Subcelebrities'. 

Lelo comentou: "Pior dessa p****a toda é que a danada entrou de mão dada comigo no casório", declarou, se referindo ao casamento da irmã, Ina, com o cantor, que aconteceu há cerca de 8 anos.  

Na época, Rachel foi uma das escolhidas para ser madrinha da cerimônia. 

Nos comentários, os internautas ficaram chocados com a história. 

"Jorge não acredito que você me decepcionou", lamentou uma fã. "Cancela as madrinhas dos casamentos, porque olha... Tá difícil", disse outra seguidora. "Depois do caso do Hulk nada mais me impressiona",completou uma terceira. 

REPERCUSSÃO

E não foi só o ex-cunhado que falou sobre a nova vida amorosa de Jorge. Após Léo Dias compartilhar a notícia em seu Instagram, um comentário acabou chamando a atenção. 

Sarah Biancolini, esposa do sertanejo Kauan, se mostrou indignada. "A famosa "melhor amiga" da onça... convivia 24h junto, foi madrinha do casamento... pra no fim... Agora só falta dizer que foi presente de Deus!", disparou.