AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Ex-cunhado de Kaká faz comentário preconceituoso com baianos nas redes sociais e é criticado

O empresário criticou o público que frequentou o Lollapalooza 2019

Da Redação Publicado em 09/04/2019, às 18h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O empresário Enrico Celico. - Reprodução/ Twitter
O empresário Enrico Celico. - Reprodução/ Twitter

Enrico Celico, irmão de Carol Celico, ex-mulher do jogador de futebol Kaká, causou polêmica nas redes sociais na tarde desta terça-feira (9). O empresário usou seus Instagram Stories para criticar o público do Lollapalooza 2019, festival que aconteceu no último fim de semana.

“TBT da época em que o Lolla ainda era tesão e não tinha três baianos por metro quadrado”, escreveu ele, ao lado de uma foto em que aparece com três amigos em uma das primeiras edições do evento, realizado em 2013.

Mais tarde, Enrico foi questionado no Instagram por um de seus seguidores, que usou um tom de ironia para se referir aos nordestinos. “Piadinha sem graça com nossos amigos nordestinos hein, faz mais que gostamos”, disse o internauta.

“Em São Paulo se chama de baiano qualquer nego que se veste mal. Aprendi assim, e é assim que meus filhos serão ensinados, doa a quem doer”, respondeu ele.

A repercussão das imagens logo causou revolta nas redes sociais. “Tenho pena dos filhos que este imbecil colocar no mundo”, comentou um dos internautas. “Coitado desse paulista idiota e preconceituoso. Babaca imbecil!”, falou outro.

“É direito dele achar o que quiser. Tá certo, cada um tem seu direito”, defendeu um seguidor, que foi rebatido. “Não, não é direito dele achar o que quiser! Este é um país que possui leis e normas que impedem que qualquer um seja ofendido”, apontou outro deles.

Veja o momento:

Foto: Reprodução/ Instagram

Foto: Reprodução/ Instagram