AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-cunhado de Ticiane Pinheiro é preso após acusação de estupro de vulnerável

Maurício Crivelli, ex-cunhado de Tici Pinheiro, foi preso por acusação de estupro

Da Redação Publicado em 25/07/2019, às 10h34 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kiki Pinheiro é irmã de Ticiane Pinheiro e ex-esposa de Maurício Crivéli - Reprodução/Instagram
Kiki Pinheiro é irmã de Ticiane Pinheiro e ex-esposa de Maurício Crivéli - Reprodução/Instagram

Maurício Crivelli, ex-cunhado de Ticiane Pinheiro, está preso há aproximadamente três meses por acusação de estupro de vulnerável. 

De acordo com Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, a irmã da apresentadora, Kiki Pinheiro, se separou do marido após descobrir a acusação. 

A prisão de Maurício aconteceu durante uma audiência para apuração dos fatos do processo, realizada no interior de São Paulo.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que o "autor foi preso em flagrante em maio deste ano por estupro de vulnerável. O inquérito policial já foi relatado pela Delegacia de Iguape."

Os advogados de defesa, Bryann Wingester e Jacob Filho, comunicaram que o julgamento de um Habeas Corpus acontecerá no próximo dia 31. 

"Momento em que será decidida a adequação e necessidade de sua prisão preventiva. Reiteramos que a prisão em fase processual, ou seja, antes de uma sentença condenatória definitiva, é medida a ser aplicada apenas em último caso. Deste modo, sua imposição fora das hipóteses expressamente definidas no Código de Processo Penal é medida ilegal."