AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Ex de Eduardo Costa se envolve em briga e destrói lábio de inimiga em Manaus

A rival precisou passar por uma cirurgia de reconstrução da boca

Da Redação Publicado em 21/02/2019, às 15h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eduardo Costa e Camila Pavanelly. - Reprodução/ Instagram
Eduardo Costa e Camila Pavanelly. - Reprodução/ Instagram

Depois de uma confusão que começou em uma casa noturna de Manaus e terminou em um posto de gasolina, a blogueira Camila Pavanelly, que já teve um caso com o cantor Eduardo Costa, arrancou o lábio inferior da servidora pública Bianca Castro Figueiredo.

O caso aconteceu no dia 14 de fevereiro, mas tem repercutido nas redes sociais após vazarem vídeos e fotos da briga. Samira Pavanelly, irmã de Camila, que presenciou o ocorrido usou as redes sociais para apoiar a blogueira e explicar a situação.

Segundo ela, houve uma tentativa de separar as rivais, mas ela acabou deixando o local após um homem, que se identificou como delegado, dizer que cuidaria da situação. Mais tarde, Camila ligou para a irmã dizendo que o rapaz e mais duas moças a tinha encurralado em um posto de gasolina.

BIANCA PASSOU POR CIRURGIA

De acordo com o médico que operou Bianca Castro, o dano foi tão grande que a moça perdeu de 70% a 80% do lábio inferior. Ele disse, no entanto, que foi feito o possível para restabelecer a função do lábio, deixando de lado a estética.

“Mas vai ficar bem semelhante, do ponto de vista estético. O que a gente busca é a função, que contenha alimentos e líquidos e ela possa se comunicar falando normal", explicou ele em entrevista ao Portal Marcos Santos.

A servidora prestará depoimento assim que tiver alta, e o delegado do caso afirmou que as imagens das câmeras do posto de gasolina estão sendo analisadas.