AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Ex de João Gilberto será despejada e passa fome após a morte do cantor

Após a morte de João Gilberto, ex do músico será despejada de apartamento

Da Redação Publicado em 18/02/2020, às 10h05 - Atualizado às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria do Céu e João Gilberto pouco antes do músico falecer - Arquivo Pessoal
Maria do Céu e João Gilberto pouco antes do músico falecer - Arquivo Pessoal

Pouco mais de sete meses após a morte do cantor João Gilberto, sua ex, Maria do Céu Harris, segue na briga judicial pelo reconhecimento de uma união estável com o pai da bossa nova.

No entanto, em outro processo, ela é ré ao lado de Bebel Gilberto, filha de João. As duas estão sendo processadas pela proprietária do apartamento onde o músico morou no fim de sua vida.

O endereço, na rua Carlos Góis, localizado no Leblon, no Rio de Janeiro (RJ), hoje é ocupado por Maria do Céu, mas deste agosto do ano passado não houve pagamento de nenhuma despesa como aluguel e condomínio. A dívida totaliza um montante de cerca de R$ 100 mil.

Ocorrerá uma audiência do dia 26 de março, mas a ex do canto já sabe que será despejada. No entanto, ela não tem para onde ir, e até mesmo a alimentação está escassa.

“A situação dela é muito preocupante. Ela não tem onde ficar, não possui parentes e os poucos amigos que restaram não querem se envolver nisso. Nem alimentação ela tem direito", disse uma amiga ao jornal Extra.

INVENTARIANTE

Quando morava com João Gilberto, Maria do Céu e o artista tinham as contas pagas por Bebel, que na época tinha a curatela do pai.

Com sua morte, a cantora entrou com uma petição para ser a nova inventariante, mas acabou desistindo no meio processo.

Seu irmão, João Marcelo, que mora nos Estados Unidos, também tentou requerer a curatela e o cargo de inventariante, mas como está longe, as movimentações ficam comprometidas.