AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex de Tom Veiga se defende de acusações da família: ''Me definem como assassina''

A mulher disse ainda que o ator sabia da confusão que os filhos fariam com sua herança

Da Redação Publicado em 12/04/2021, às 13h28 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cybelle Hermínio, ex-mulher de Tom Veiga - Divulgação/Record TV
Cybelle Hermínio, ex-mulher de Tom Veiga - Divulgação/Record TV

Cybelle Hermínio, ex-mulher de Tom Veiga, desabafou sobre a morte do intérprete de Louro José e ainda entregou detalhes de uma discussão que teve com ele dias antes. Segundo ela, Veiga sabia que sua herança causaria desavenças entre os filhos, e por isso decidiu fazer um testamento.

No ‘Domingo Espetacular' (Record TV), do último domingo (11), ela lamentou as notícias da imprensa e julgamentos: “Tenho jornalistas que me chamam de monstro, e pessoas que me definem como assassina, vagabunda, usurpadora. Eu ouvi de um amigo no IML que falou: 'se vocês não tivessem brigado, nada disso teria acontecido'. Eu achei tão dolorido alguém falar isso…”.

“Ele sabia que os filhos brigariam por dinheiro. O testamento partiu do Tom porque sempre soube dos filhos que tinha. Não existia um carinho de pai, ele se sentia um caixa eletrônico”, completou ela sobre as discussões dele a respeito do testamento.

CONTRA EXUMAÇÃO

Recentemente, vazaram áudios nos quais Tom demonstrava interesse em tirar Cybelle do documento. Entretanto, ele morreu antes de conseguir ir até o cartório. Sobre a discussão na qual ele diz ter sido agredido, Cybelle nega.

“Não houve violência de nenhuma das partes. Uma pessoa que foi agredida, ela teria interesse em ir até você? É contraditório. Como que ele fala isso, mas no dia 15 pergunta para o meu irmão: ela está bem? Foi uma discussão [acalorada], trocamos xingamentos pela primeira vez”, explicou.

Alessandra Veiga, outra ex-mulher de Tom, revelou que ele tinha vergonha da discussão com Cybelle e não queria fazer boletim de ocorrência. Ela é outra contra a exumação do corpo do ex-marido, e assegura não pensar na hipótese de envenenamento.

Quem também é contra a exumação é Amanda Veiga, filha mais velha de Tom. De acordo com ela, os irmãos não apoiam a medida e o boato surgiu de "uma matéria totalmente mentirosa e talvez tenha sido algo na intenção de prejudicar a família".