AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Ex-esposa de Eduardo Costa reside na casa do cantor, em Belo Horizonte

Ex-casal coleciona polêmicas na internet

Da Redação Publicado em 04/05/2020, às 12h39 - Atualizado às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilia Araújo e Eduardo Costa colecionam polêmicas nas redes sociais - Divulgação
Lilia Araújo e Eduardo Costa colecionam polêmicas nas redes sociais - Divulgação

Não é de hoje que Eduardo Costa e sua ex-esposa, Lilia Araújo, mãe se sua filha única, trocam insultos e ofensas pela internet. Isso sem citar o processo que a moça moveu contra o cantor pelo pagamento da pensão alimentícia.

No entanto, de acordo com o colunista Leo Dias, do UOL, os dois estão morando na mansão do cantor em Belo Horizonte (MG). Ela foi passar um período provisório no local, mas está lá há dois meses.

Procurada pelo jornalista, a assessoria de Eduardo explicou que Lilia está morando na casa do cantor desde o início do ano por conta dos estudos da filha, e que deve permanecer na residência enquanto a garota estudar em Belo Horizonte.

PAUSA NA CARREIRA

Eduardo Costa usou suas redes sociais para conversar com seus seguidores a respeito das polêmicas geradas na live com Leonardo.

Ele surgiu chorando e chegou a falar sobre uma possível pausa na carreira.

"Eu estou muito triste, quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar. Como eu disse, tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos. As pessoas não estão nem aí pra minha música", declarou.