AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-esposa de Kaká fala sobre atual relação com o craque: “O amor jamais acaba”

Carol Celico respondeu perguntas de seguidores no Instagram

Da Redação Publicado em 08/01/2019, às 15h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carol Celico e Kaká com os filhos. - Reprodução/ Instagram
Carol Celico e Kaká com os filhos. - Reprodução/ Instagram

A cantora Carol Celico usou sua conta no Instagram para responder a perguntas de seguidores na última segunda (08), e acabou dando respostas muito delicadas sobre sua atual relação com o ex-marido Kaká.

Um dos fãs a questionou se o amor pelo craque havia acabado, e Carol disse que “jamais acaba”. “Com certeza o amor, a pessoa e ao pai para sempre permanecem. Junto com gratidão por tudo que vivemos por quase 14 anos”, falou ela.

A cantora esclareceu alguns pontos sobre a separação do ex-casal, que tem dois filhos, Luca e Isabella.  "Eu não estava feliz. Os caminhos estavam diferentes, os sonhos não eram em conjunto e já tinha tentado por um tempo, alguns anos, algumas coisas, muitas coisas", explicou.

RELAÇÃO COM O EX

Carol também disse que a relação com Kaká e sua noiva, Carol Dias, é melhor do que ela imaginava. “Não tive problemas até hoje, não acredito que seja possível ter daqui pra frente”, destacou ela.

“Todos estão felizes, amando e realizados. Isso que importa. O importante é respeitar o espaço que cada um tem. Aproveito para deixar aqui meus melhores votos pelo noivado. O Kaká é uma pessoa do bem e merece ser muito feliz. Espero que a Carol o faça", concluiu.