AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-Fazenda, DJ Netto começa a vender roupas para recuperar prejuízo da pandemia

“Estou aproveitando para estudar e tirando projetos do papel”, conta o músico

Da Redação Publicado em 12/09/2020, às 15h36 - Atualizado às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
DJ Netto, ex-peão e namorado de Hariany Almeida - Instagram/ @netto.dj
DJ Netto, ex-peão e namorado de Hariany Almeida - Instagram/ @netto.dj

Em meio à pandemia, o ex-Fazenda DJ Netto decidiu dedicar seu tempo à cursos online de investimentos e ainda começará a vender roupas masculinas de uma marca própria. A medida é para ajudar a recuperar o prejuízo causado pelo coronavírus, principalmente no cenário da música eletrônica, na qual ele atuava até então.

À AnaMaria Digital, Netto também contou que está aproveitando a quarentena para desenvolver projetos paralelos, e a correria do dia a dia acaba dificultando. 

“Aproveitei para fazer cursos sobre investimento e também me aprofundar nas produções. Além de estar desenvolvendo projetos que na correria do dia a dia não era viável, como participar de forma mais ativa nos negócios da família e tirar projetos do papel, como a criação de uma marca de moda masculina - que será lançada neste semestre”, explica o DJ.

Ele, que namora a ex-BBB Hariany Almeida, pretende voltar em breve aos palcos, já que precisou cancelar grande parte de sua agenda de shows: “Estou voltando aos poucos aos trabalhos e lançamentos, com a expectativa que tudo isso passe rápido”, deseja.

“Tudo na pandêmia aconteceu de maneira bem rápida e todos os setores vêm sendo afetados de diferentes formas. Em relação a indústria da música eletrônica, houve um impacto forte porque esse gênero ainda não é muito popular no país e necessita bastante do apoio das pistas para as músicas crescerem de maneira orgânica. Mas confesso que minhas expectativas para o pós-pandemia são as melhores e tudo vai dar certo”, falou o goiano.