AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-Fazenda, Thayse Teixeira faz falso velório para amigo e é criticada

A influenciadora deixou claro que era uma brincadeira, mas mesmo assim recebeu palavras negativas

Da Redação Publicado em 25/09/2020, às 15h19 - Atualizado às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thayse Teixeira foi uma das peoas de 'A Fazenda 11' - Instagram/ @thayseteixeiraof
Thayse Teixeira foi uma das peoas de 'A Fazenda 11' - Instagram/ @thayseteixeiraof

Thayse Teixeira, conhecida por participar do elenco de ‘A Fazenda 11’, continua a ser criticada nas redes sociais, desta vez por conta de um vídeo, protagonizado por ela e amigos, no qual ela simula um “falso velório”, na última quarta-feira (23).

Na gravação de 3 minutos, o público acompanha tudo: desde a chegada do carro que transporta o “cadáver”, até a família chegar e descobrir que o rapaz, chamado de Marcinho, está “morto”. Primeiro, todos choram e ficam chocados com a notícia, até que ele se levanta do caixão e os assusta.

“Velório de Marcinho. Trollagem”, legendou a loira na legenda da publicação.

Pelos comentários, os seguidores da influenciadora não gostaram da “brincadeira”, e logo criticaram sua atitude equivocada em fazer piada com algo sério.

“Será que foi só eu que achei desnecessário?”, opinou um dos fãs. “Ridículo e uma falta de respeito. O país sofrendo perdas e mais perdas e vocês brincando com morte!”, disse outro.

“Não é possível que tem quem acha isso engraçado. Gente do céu, tudo tem limite. Tantas pessoas perdendo seus entes queridos, e essa turma faz de um velório de brincadeira”, concordou a terceira.

(Fotos: Instagram/ @thayseteixeiraof)