AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-galã da Globo, Carlos Casagrande revela como mantém boa forma aos 51 anos

O artista está no ar na reprise de ‘Fina Estampa’, na Globo

Da Redação Publicado em 27/03/2020, às 14h06 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlos é Juan na reprise de 'Fina Estampa' - Instagram/ @carloscasagrande
Carlos é Juan na reprise de 'Fina Estampa' - Instagram/ @carloscasagrande

Cinco anos longe da TV, Carlos Casagrande vive em Miami, nos Estados Unidos, com a esposa e os dois filhos. O ex-galã da Globo contou, em entrevista ao Gshow, nesta sexta-feira (27), como faz para manter a boa forma aos 51 anos de idade.

“É simples. Para retardar o envelhecimento é preciso se cuidar. É um modo de vida diferente da maioria. Eu como pouco, tenho uma dieta rigorosa, acompanhamento médico frequente, faço reposição hormonal, treino todos os dias na academia, faço ioga e medito duas vezes por dia”, entregou ele.

No cardápio regrado, Casagrande consome pequenas quantidades de ovo, salada, camarão, frutas e frango ao longo do dia. Além disso, ele atribui a rotina saudável à paz de espírito.

“O que mais rejuvenesça talvez seja a calma e a tranquilidade de enfrentar qualquer problema ou discussão. A ausência de estresse ajuda muito a viver melhor. E, claro, conviver com duas crianças de 10 e 13 anos faz eu me sentir como criança por diversas vezes”, contou.

EM MIAMI

Na cidade norte-americana, ele entrou para o mundo dos negócios e desenvolve projetos de construção para investidores. Carlos também é sócio de um complexo de restaurantes no centro da cidade.

Sua última novela foi ‘I Love Paraisópolis’, em 2015. O artista garante que sente falta de atuar, e ressaltou que jamais recusaria um convite para voltar às telinhas.

“Está sendo maravilhoso rever a novela! O elenco era incrível! Estou com muitas saudades de atuar. Se surgisse um convite para voltar, eu jamais recusaria. Foi muito divertido, emocionante e prazeroso viver o Juan [de 'Fina Estampa']. Foi uma novela perfeita”, completou.