AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-Globeleza Valéria Valenssa vira repórter do ‘Balanço Geral’, na Record

De volta à TV, a eterna musa da TV GLobo vai trabalhar no ‘Balanço Geral’

Da Redação Publicado em 26/04/2019, às 15h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-Globeleza Valéria Valenssa. - Reprodução/ Instagram/ TV Globo
A ex-Globeleza Valéria Valenssa. - Reprodução/ Instagram/ TV Globo

Para a surpresa de todos, Valéria Valenssa, 47, que foi a musa do Carnaval Globeleza por mais de 10 anos, é a mais nova contratada da Record TV. A morena compartilhou com seus seguidores a novidade na última quinta-feira (25).

Nas redes sociais, ela apareceu segurando seu novo crachá. “Com muito orgulho, venho anunciar que agora faço parte da família record TV Rio” , escreveu ela na legenda da publicação. 

O presidente da Record Rio, Fabiano Freitas, foi quem divulgou a notícia em primeira mão no seu Instagram. Valéria agora integra o time de repórteres do ‘Balanço Geral’ na rede carioca da emissora dos bispos.

Com estreia prevista para o dia 6 de maio, a ex-Globeleza ainda comandará um quadro de entrevistas dentro do jornal, voltado para o entretenimento. As informações são do UOL. 

A primeira aparição de Valenssa na Record TV foi em 2018, quando participou do reality ‘Dancing Brasil’, apresentado por Xuxa Meneghel.

Atualmente, ela é casada com o designer Hans Donner, de 70 anos, criador do logotipo da Globo e das vinhetas de Carnaval, e tem dois filhos, João Henrique, de 15 anos, e José Gabriel, 14.

Foto: Reprodução/ Instagram