AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-integrante do 'Porta dos Fundos' é assassinado no Rio de Janeiro

Cadu Barcellos foi esfaqueado na madrugada da última terça-feira (10)

Da Redação Publicado em 11/11/2020, às 11h55 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cadu Barcellos deixa a esposa e um filho, Bernardo, de 2 anos - Instagram/@cadubarcellos
Cadu Barcellos deixa a esposa e um filho, Bernardo, de 2 anos - Instagram/@cadubarcellos

O cineasta CaduBarcellos, que trabalhou como produtor do 'Porta dos Fundos', morreu aos 34 anos, na madrugada da última terça-feira (11), após ser esfaqueado na Avenida Presidente Vargas, centro do Rio de Janeiro (RJ). 

De acordo com informações apuradas pela TV Globo, Cadu havia saído de carona em um carro de aplicativo e desembarcou no Centro, onde foi rendido, próximo a uma estação de metrô. 

William Oliveira, amigo do cineasta, disse à emissora que "Cadu foi assassinado possivelmente por conta de um celular, um RioCard [vale-transporte] e um punhado de reais". 

Em nota oficial, a Polícia Civil disse que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). "Um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Centro, onde serão feitos exames para esclarecer as lesões. Testemunhas serão ouvidas na Delegacia para esclarecer o caso e identificar a autoria do crime", informou.

TRAGÉDIA

Nesta quarta-feira (11), o 'Porta dos Fundos' emitiu um comunicado oficial sobre o caso: "Hoje nós acordamos profundamente tristes com a notícia do falecimento de Cadu Barcellos, um profissional amável, gentil, talentoso e dedicado, que trabalhou com a gente como assistente de direção na temporada de 2020 do programa Greg News (HBO). Aguardamos a apuração dessa tragédia e esperamos pela justiça, cientes de que nada pode reparar a perda da vida de uma pessoa tão jovem e querida".

Cadu deixa esposa e um filho, Bernardo, de 2 anos.