AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / revelação

Ex-Ken Humano decide colocar silicone: ''Tentei ao máximo ser homem, mas falhei''

Rodrigo Alves, ex-Ken Humano, decide colocar silicone: ''Sempre me senti mais Barbie''

Da Redação Publicado em 17/01/2020, às 14h02 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Alves - Instagram
Rodrigo Alves - Instagram

Rodrigo Alves, modelo conhecido por tentar parecer o boneco Ken e que agora se assume como Barbie transgênero, concedeu uma entrevista à revista Veja na edição desta semana. A informação foi divulgada pela coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia. 

Durante o bate-papo, ele afirmou que irá aumentar as mamas e retirar o pênis em 2021. "Tentei ao máximo ser homem, mas falhei. Na verdade, nunca quis ser homem nem possuir um corpo masculino. Sempre me senti mais Barbie do que Ken", disse. 

"Não sou homem, travesti nem gay. Sou uma mulher transgênero e quero ser reconhecida como tal. Na minha rede social não existe mais Rodrigo. Agora é Roddy, um nome neutro”, concluiu. 

DECISÃO
O modelo anunciou no último dia 5 que está passando pela transição de gênero. Nas redes sociais, ele agradeceu o apoio dos fãs nessa nova etapa.

“Hoje, 5 de janeiro, eu nasci de novo! Obrigada à todos que têm me apoiado durante o processo da transição. Fico muito feliz em poder dividir um pouco da minha vida com vocês! Agradeço a Deus pela família e amigos maravilhosos na minha vida... Isso só é um começo de uma nova vida”, escreveu ela na legenda de uma publicação.