AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-marido de Glamour Garcia afirma que quer suas coisas de volta nas redes sociais

Gustavo Dagnese faz desabafo: ''Glamour Garcia, preciso das minhas coisas de volta''

Da Redação Publicado em 13/02/2020, às 15h08 - Atualizado às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Glamour Garcia faz pedido nas redes sociais - Instagram/ @glamourgarcia
Ex-marido de Glamour Garcia faz pedido nas redes sociais - Instagram/ @glamourgarcia

Glamour Garcia declarou que passou por um relacionamento abusivo com o ex-marido, Gustavo Dagnese, e a pronúncia do ocorrido está o deixando um pouco irritado.

Por conta disso, o produtor de festas usou suas redes sociais para fazer um desabafo, segundo a colunista do ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Em uma publicação em seus Stories do Instagram, o ex escreveu: “Caramba, que coisa chata! Glamour Garcia, eu preciso das minhas coisas de volta… Que saco esse papo… Devolve e segue sua vida com sua stylist”.

O compartilhamento citado não pode mais ser encontrado em sua conta, pois foi deletado da internet.

A BRIGA

A briga entre Glamour e seu ex-noivo não foi a primeira em que o produtor perdeu a cabeça.

De acordo com o jornal ‘Extra’, a crise do casal se agravou após a atriz começar a fazer sucesso como Britney, em 'A Dona do Pedaço'.

A loira começou a ser convidada para festas e eventos, e aparentemente o ex-companheiro não aguentava assistir sua carreira alavancar e passou a implicar com suas saídas.

Em outubro do ano passado, após chegar em casa de uma das gravações da trama, ela encontrou Gustavo nervoso por conta de sua demora.

“Ele quebrou todas as coisas dela, os eletrodomésticos, presentes de fãs. Agarrou o pescoço dela e tentou estrangulá-la, a ameaçando de morte depois. A polícia foi chamada, mas a atriz não deu queixa porque não queria ser parte de um escândalo”, disse uma vizinha.