AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Reality Show

Ex-marido de Ivy fala sobre declarações racistas da modelo: ''Alienada''

Rogério Fernandes disse não ver maldade nas declarações da ex

Da Redação Publicado em 09/04/2020, às 13h22 - Atualizado às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Ivy comenta declarações racistas - TV Globo
Ex-marido de Ivy comenta declarações racistas - TV Globo

Ivy Moraes é uma das participantes que coleciona polêmicas no 'BBB20' desde que entrou. Chegada da casa de vidro, a mineira se tornou assunto frequente nas redes sociais após declarar falas consideradas racistas no reality.

Além dos internautas quem comentou as falar de Ivy foi seu ex-marido. Ao UOL, nesta quinta-feira (9), ele disse não enxergar maldade na participante.

"Primeiramente, é necessário entender que Ivy é desinformada, alienada mesmo de qualquer assunto que se refere ao racismo, ao nazismo e até mesmo ao feminismo. Não só ela, como boa parte de nós brasileiros. Ela expôs uma opinião dizendo que todos pra ela são iguais, ela não difere a pessoa pela cor", comentou Rogério Fernandes, pai do filho da sister, Luis Miguel.

Na ocasião, Ivy falou para Flayslane que não concorda com as falas de Thelma e Babu a respeito de questões raciais. Inclusive negou ser racista, usando como justificativa o fato de adorar ficar bronzeada.

A declaração foi mal vista pelos internautas, e até mesmo a namorada de Babu Santana, Tatiane Melo, se pronunciou a respeito.

"Quando você tenta julgar uma pessoa, não se aproxima para ouvir e ainda a chama de monstro e ri do seu pente, é um ato de preconceituoso. Ela fica falando mal do Babu o dia todo para as outras meninas da casa. Já ele é sempre aberto ao diálogo e chamou para conversar na cozinha, mas, mesmo assim, ela ficou falando pelas costas. O Daniel provocava, mas não era racista. Já o que Ivy faz é racismo estrutural", disparou.