AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Ex-marido de Najila Trindade fala sobre personalidade da modelo

Em entrevista, Estivens Alves, ex de Najila Trindade, fala sobre relacionamento com a modelo

Redação Publicado em 27/06/2019, às 10h58 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estivens Alves fala sobre relação com Najila Trindade - Reprodução/YouTube
Estivens Alves fala sobre relação com Najila Trindade - Reprodução/YouTube

Estiven Alves, ex-marido de Najila Trindade, modelo que está acusando Neymar Jr. de estupro e agressão, deu uma entrevista para Antonia Fontenelle. 

A conversa foi ao ar no canal 'Na Lata', na última quarta-feira (26).

Durante o papo, a polêmica envolvendo Neymar e Najila foi um dos temas mais comentados por Estivens. 

Além disso, o rapaz deu alguns detalhes sobre a personalidade da moça. 

Relembrando o caso da facada que levou de Najila, Estivens disse: "Ela estava sentada no sofá comendo uma maçã com a faca, e no meio da discussão, ela me apunhalou", explicou ele. "Ao perceber o erro, ela me socorreu. Meu irmão também foi até lá para ajudar. Ela se arrependeu e fez um B.O na polícia, admitindo o ato".

Estivens é pai do filho de Najila que, segundo ele, está sofrendo com a situação. "Meu filho morre de saudades da mãe. Ele está há três semanas comigo porque ela não tem condições de cuidar dele. Não agora. Ela me liga chorando querendo vê-lo, e na data de hoje, eu deixei ele com ela", disse.

O jovem ainda revelou ter imagens do suposto arrombamento do apartamento da modelo. Ele teria pedido para que um funcionário do prédio o acompanhasse para ser testemunha das marcas encontradas na porta.

RECADO

No início da entrevista, Antonia disse que tentaria se conter para não dar nenhuma opinião pessoal sobre o caso de Najila e Neymar.

No entanto, ela decidiu se pronunciar e mandou um recado para a modelo.

"Najila, te peço como mãe: se tranca, conversa com Deus e rebobina a sua fita [...] Não é errado admitir que falou algo que não aconteceu. Você destruiu a sua vida, e a do Neymar também. Algo aqui no fundo do meu coração me diz que ele não fez isso com você, pelo pouco que o conheço".