AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Ex-marido de Susana Vieira é acusado de homicídio por crime de 1996

Ex-marido de Susana Vieira é acusado de matar funcionário de sua casa

Da Redação Publicado em 10/07/2019, às 15h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Susana Vieira é acusado de homicídio. - Reprodução/ Instagram
Ex-marido de Susana Vieira é acusado de homicídio. - Reprodução/ Instagram

Carson Gardeazabal, ex-marido da atriz Susana Vieira, foi julgado na última terça-feira (9), sob a acusação de homicídio. Ele foi a júri popular pelo envolvimento no assassinato de um caseiro. O crime teria acontecido em 1996.

Segundo informações do colunista Léo Dias, do UOL, o assassinato aconteceu em um sítio na cidade de Mendes, no Rio de Janeiro. A propriedade era de Carson e Susana, casados na época. Testemunhas alegam o envolvimento de policiais no caso.

Gardeazabal, que ficou casado por 17 anos com a atriz global, conseguiu responder em liberdade até agora pela falta de provas do homicídio. Caso ele seja condenado pelo júri, caberá ao juiz definir uma sentença adequada. A reclusão pode variar de 12 a 30 anos.

Mesmo com o fim do relacionamento, Susana e o ex-marido mantém uma boa relação. Eles chegaram até a posar juntos para uma comemoração em meados de 2018 nas redes sociais da atriz.

MUDANÇA DE VISUAL
Vieira está se preparando para voltar às telinhas no remake de ‘Éramos Seis’, escrito por  ngela Chaves. A novela substituirá ‘Órfãos da Terra’ na faixa das 18h. Além de Susana, Glória Pires e Antonio Calloni também estão no elenco.

“Me preparando para a novela Éramos Seis. Com Roger e Sandro, o mega sempre cai bem e tintura by Vivi Siqueira”, agradeceu ela em suas redes.

‘Éramos Seis’ narra o cotidiano da família Lemos. Dona Lola (Glória Pires), é uma mulher simples e que faz de tudo para manter sua família unida mesmo com rivalidades e desentendimentos.