AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Acusação

Ex-marido de Val Marchiori a chama de ''prostituta de luxo'' e faz acusações

Evaldo Ulinski, ex-marido de Val Marchiori, abriu guerra contra a socialite

Da Redação Publicado em 02/07/2019, às 08h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Val Marchiori - Reprodução/Instagram
Val Marchiori - Reprodução/Instagram

Evaldo Ulinski, ex-marido de Val Marchiori, não economizou nas palavras para definir a socialite. O empresário enviou uma nota, na segunda-feira (1º), para Leão Lobo, do 'Fofocalizando', vespertino do SBT, em que fez graves acusações sobre a loira.

De acordo com o apresentador do programa, Val e Ulinski estão vivendo uma guerra judicial por conta do recente pedido de guarda dos dois filhos por parte dele. "Não é boa mãe. Está sempre envolvida em polêmicas públicas, viaja por vários dias – largando os filhos e passa mais tempo longe do que perto dos filhos – e, por fim, tem provas e depoimentos contra ela", disse ele na nota. 

Em sua declaração, o empresário disparou que a socialite era comparada à uma garota de programa de luxo e que se envolvia com homens por dinheiro. “Ela era uma prostituta de luxo e ela teve envolvimento com vários homens em busca de dinheiro”, disse o ex-marido sobre Val.

Evaldo ainda revelou assuntos que foram preservados por Leão Lobo, que afirmou serem informações que poderiam causar maiores problemas caso fossem veiculadas pela mídia. 

Durante a atração, o apresentador Leo Dias brincou com as revelações sobre Val e disse, ironicamente, que os dois estavam se casando por amor. “É amor, gente. Amor ao dinheiro, está na cara”.

Esta não é a primeira vez que Evaldo faz acusações sobre Val. Em 2012, o empresário deu uma entrevista para a Revista Veja, em que não poupou críticas para falar da relação com a socialite

O OUTRO LADO

A assessoria de imprensa da socialite garante que as informações que estão circulando na imprensa são do ano de 2012. 

"Isso é passado, notícia velha! Depois desse comentário do pai dos meus filhos, em 2012 ele me pediu perdão pelas ofensas e nos casamos no ano seguinte. Ressalto que eu o perdoei por entender que foi um momento de raiva dele, passei por cima e isso acabou! Tenho a guarda integral dos meus filhos, sou uma mãe dedicada e muito feliz por ter meus meninos perto de mim", afirmou Val Marchiori.