AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Revelações

Ex-modelo da 'Banheira do Gugu' fez strip-tease em casas de prostituição para sustentar gravidez

Solange Gomes sustentou a gravidez por meio de shows de strip-tease

Da Redação Publicado em 25/07/2019, às 09h53 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solange Gomes - Reprodução/Instagram
Solange Gomes - Reprodução/Instagram

Solange Gomes foi dispensada da "Banheira do Gugu" logo no início da gravidez de sua única filha, Stephanie. Para sobreviver, a modelo contou ao Jornal Extra que precisou realizar shows de strip-tease em casas de prostituição em diversas partes do país.

"Eu trabalhava com cachê, não tinha salário. Estava com a conta negativa no banco e sabia que não ia conseguir mais trabalho até que minha filha nascesse. Gastava muito na época, comprava muitas roupas e sapatos, e não fiz um pé de meia", disse.

Ainda na publicação, Solange disse que não havia contado essa história para ninguém, mas que ela está registrada em seu livro, "Sem Arrependimentos", que será lançado no próximo dia 30, na 'Livraria da Travessa', no Barrashopping, no Rio de Janeiro (RJ).

TRUQUES

Solange foi capa da 'PlayBoy' no ano de 1996 após um romance com Renato Gaúcho. Ela disse que tentou vender apenas os shows na banheira, mas os contratantes alegavam que o que mais rendia, na época, eram os strip-teases.

"Fiz esse trabalho até juntar dinheiro suficiente para sustentar a gravidez e os primeiros meses da minha filha, já que o pai tinha sumido.

Por fim, ela disse que para evitar que os clientes das casas a tocassem, ela contava com a ajuda das garotas de programa.

"Também fazia amizade com os DJs, para que eles jogassem bastante fumaça na hora que eu ficava nua", finalizou.