AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-mulher de Biel divulga foto de hematomas e esclarece polêmica com o cantor

Influenciadora desabafou sobre término conturbado com o ex

Da Redação Publicado em 11/09/2020, às 16h00 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-mulher de Biel divulga foto de hematomas e esclarece polêmica com o cantor - Reprodução/Instagram
Ex-mulher de Biel divulga foto de hematomas e esclarece polêmica com o cantor - Reprodução/Instagram

Biel tem dado o que falar desde que entrou no elenco da 'Fazenda 12', após sofrer ataques nas redes sociais, a ex-mulher do cantor, Duda Castro, decidiu usar as redes sociais para falar a respeito do seu término turbulento com o famoso. 

A influenciadora surgiu na sua conta do Twitter nesta sexta-feira (11) para dividir um desabafo a respeito do assunto, além de compartilhar alguns prints de conversas com o MC. 

Tudo começou depois que a morena publicou uma sequência de fotos de agressões que sofreu. Na legenda do clique, destacou: "Cuidado antes de dar palpite na vida alheia. Vocês não sabem o que se passa atrás de uma mídia social. Triste ter que me sentir que ainda preciso me provar. Mas já que foi dito que ele era ameaçado quando o assunto era o divórcio então deixo apenas um trecho do áudio para vocês antes de sua volta ao Brasil".

Logo em seguida, a beldade publicou um suposto áudio de Biel, falando a respeito do término da relação. No episódio, Duda explicou que foi divulgado que o cantor chegou a ser ameaçado a respeito do divórcio. Na gravação, o jovem destaca: ''Tô indo pra lá ficar duas semanas com a minha família para ver todo mundo, a menina me vem falar de divórcio porque eu tô indo pro Brasil? Ah, me poupe! Isso é criancice dela''. 

Depois, Duda publicou uma gravação de Biel falando em inglês com um amigo em comum do casal, explicando que a mulher deveria acompanhá-lo para o Brasil, para conversar com os seus familiares e resolver a polêmica. 

SEPARAÇÃO 

A modelo afirmou ainda que o que motivou a separação foi a falta de confiança no marido: "Meu medo era ser traída novamente e fui. Depois disso simplesmente sumi...estava tendo que lidar com a dor, a vergonha e ainda passando por um momento triste com a minha família, depois de perder meu avô e tio em um acidente trágico''. 

Duda publicou uma série de mensagens raivosas que recebeu do ex, depois que ela publicou uma foto acompanhada de um de seus ídolos nas suas redes sociais, além de uma gravação de uma conhecida relatando histórias de supostas traições. 

Para finalizar, a famosa afirmou que não está divulgando as informações para chamar atenção, mas sim por ter cansado ser alvo de ataques. 

"Estou sendo xingada e ameaçada há 4 dias! Já não basta tudo que eu passei? Ou melhor..o que passamos? Não desprezo o que ele passou também não, viu? Todo mundo sofreu de uma certa forma. Mas chega de ser puxada pra baixo! Ser saco de pancadas até quando?", questionou.