AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-mulher de Diogo Nogueira emociona web com declaração no 'Domingão do Faustão'

Web se emociona com depoimento de ex-esposa de Diogo Nogueira no 'Domingão do Faustão'

Da Redação Publicado em 06/01/2020, às 13h15 - Atualizado às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Nogueira e Milena ficaram cerca de 15 anos juntos - TV Globo
Diogo Nogueira e Milena ficaram cerca de 15 anos juntos - TV Globo

Diogo Nogueira foi o primeiro homenageado do ‘Arquivo Confidencial’ de 2020, exibido no último domingo (6) pelo ‘Domingão do Faustão’. Entre os depoimentos, o que mais repercutiu na web foi o de Milena, ex-mulher do cantor.

A declaração dela veio logo após a atual namorada do cantor, Jéssica da Costa, e, por mais que eles tenham tido um relacionamento no passado, ficou claro o carinho e respeito que ambos mantém um com o outro. 

"Quero deixar muito claro que não existe mágoa nenhuma da minha parte. Para mim, o que ficou foram as coisas boas, a amizade. Às vezes sinto até falta de uma opinião por ter sido a pessoa que ficou todos esses anos opinando em tudo”, iniciou. 

“A vida seguiu, mas quero aproveitar e dizer que estou aqui como sua amiga e que a nossa história de amizade continue", concluiu Milena.

Nas redes sociais, os internautas se impressionam com o comportamento dos dois, que se separam no começo de 2018 após 15 anos juntos. 

"Quando uma relação tem respeito é diferente", disse um deles. "Que bonita a atitude da ex-mulher do Diogo Nogueira", comentou outro. 

SUSTO
Em outubro do ano passado, Diogo Nogueira foi assaltado a caminho de um show.

O veículo, um Nissan Sentra preto, foi entregue aos assaltantes durante um arrastão na via expressa, por volta das 18h. Nele estavam o cantor, um de seus músicos e o motorista.

Eles estavam indo para uma apresentação na Penha, Zona Norte da cidade. A produção de Diogo enviou outro carro e registou o boletim de ocorrência. O show aconteceu normalmente.