AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Tragédia

Ex-namorada de Caio Junqueira, Giselle Itiê desabafa: “Dói. E Como dói”

Os dois namoraram por sete meses

Da Redação Publicado em 23/01/2019, às 18h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itiê e Caio Junqueira. - Reprodução/ Instagram
Giselle Itiê e Caio Junqueira. - Reprodução/ Instagram

A atriz Giselle Itiê lamentou a morte de seu ex-namorado, o também ator Caio Junqueira, que faleceu nesta quarta-feira (23). Caio estava internado desde o dia 16 deste mês, após sofrer um grave acidente de carro.

Nas redes sociais, Giselle compartilhou uma foto em que aparece com Caio. Na legenda, a atriz publicou um desabafo e falou sobre a dor da perda.

"Aqui chove à la 'sunday smile'. E dói, como dói. Só queria te abraçar forte e dizer o quanto você é e sempre foi amado por todos nós! Até quem não te conhecia já te amava… Vou me esforçar para focar no que uma deusa me disse hoje: 'situação de merda., mas é isso, é só matéria que vai embora”, começou Giselle.

“A energia é infinita. Está aí agora, rodando pelos ares livre, encostando na gente, cuidando da gente. A comunicação agora é de outro modo, de olho fechado, com o coração'. Está difícil de acreditar", concluiu ela.

O casal assumiu o relacionamento no final das gravações da novela ‘Bela, a Feia’ (2009), exibida na Record TV. Apenas em 2016 a atriz confirmou o término do romance com Caio. 

Além de Giselle, diversos artistas também se manifestaram nas redes sociais e lamentaram a morte do ator.