AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Ex-namorada de Jottapê fala do término com o cantor e expõe pivô

Ana Paula Souza conta motivo do término com o cantor Jottapê

Da Redação Publicado em 06/11/2019, às 12h59 - Atualizado às 12h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jottapê e Ana Paula Souza namoravam desde os 14 anos de idade - Instagram/ @jottape
Jottapê e Ana Paula Souza namoravam desde os 14 anos de idade - Instagram/ @jottape

A modelo Ana Paula Souza, ex-namorada do cantor Jottapê, abriu o jogo sobre o fim de seu relacionamento com o artista. Na noite da última terça-feira (5), ela desabafou nas redes sociais.

“Vim falar aqui para vocês algumas coisas que me deixaram passada, extremamente chateada e decepcionada. Eu sinceramente não gostaria de falar aqui [Instagram], não me sinto bem falar aqui, mas não me sinto bem em ver as pessoas falando coisas sobre mim que não são verdade”, começou ela.

A loira explicou que desde os 14 anos, quando os dois começaram a namorar, seus planos sempre foram ter uma vida inteira juntos, casar e ter filhos. Ela também falou de todos os momentos difíceis em que esteve ao lado do amado.

“Passei com ele por suicídio, quando ele tentou se matar no ano passado. Foi uma época muito difícil para mim. E ele vir falar que essa menina [bailarina do MC] é a melhor amiga dele porque ela ajudou ele a não parar de trabalhar. Cara, ajudei ele a viver”, disse.

Segundo Ana, o pivô de sua separação foi uma bailarina de Jottapê. A ex começou a notar um comportamento estranho no namorado quando ia aos shows dele.

“Ele é uma pessoa muito boa, uma pessoa sensacional. Só que não consegui entender ainda essa atitude dele. Ele se deixou levar pelo que as pessoas falavam, pelo que a família falava e pelo que o pessoal da empresa dele falava. Porque todo mundo colocava na cabeça dele que ele tinha que terminar comigo e que ele seria mais feliz solteiro. E ele deixou isso levar, sendo que ele não pensou no meu sentimento, em como eu estaria e nem na gente”, completou.

Ana Paula e Jottapê terminaram o namoro recentemente. Ele, que também é ator, ganhou destaque na série ‘Sintonia’, da Netflix.