AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-namorada de Thiaguinho surge em almoço de família após fim do casamento do cantor

Após fim do casamento de Thiaguinho, ex-namorada surge em almoço de família do cantor

Da Redação Publicado em 28/10/2019, às 11h51 - Atualizado às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiaguinho e Juliana Diniz namoraram em 2006 - Instagram/@thbarbosa/@julianadinizoficiall
Thiaguinho e Juliana Diniz namoraram em 2006 - Instagram/@thbarbosa/@julianadinizoficiall

Pouco tempo após o anúncio do fim do relacionamento de Thiaguinho e Fernanda Souza, a ex-namorada do cantor, Juliana Diniz, surgiu em um almoço de família do artista no último domingo (27).

Ela, que também é cantora, publicou fotos ao lado das afilhadas do pagodeiro. Ele e a ex-mulher são padrinhos das meninas.

"Vai com a Titia vesga mesmo. De um lado uma grudenta, do outro uma ciumenta”, escreveu Juliana na legenda da publicação.

Após a história da reaproximação vazar para a imprensa, a loira aproveitou as redes sociais para desabafar sobre a repercussão do ocorrido.

“Estão me envolvendo em algo que eu não tenho nada a ver. Então, eu peço só carinho, paz, amor e respeito. Tudo o que estão falando é mentira”, escreveu em seu Instagram.

Thiaguinho e Juliana namoraram por um ano e meio em meados de 2006. A cantora chegou a tatuar o nome do amado no braço que foi coberto com um desenho após o término.

Confira o clique.
juliana diniz

VOLTA PARA O INSTAGRAM
Uma semana depois do anúncio do fim do casamento com Fernanda Souza, o cantor Thiaguinho deu às caras nas redes sociais.

A publicação feita em seu perfil no Instagram era para agradecer o show que aconteceu em Niterói (RJ).

“Impressionante a força e energia do povo niteroiense cantando ‘Deixa Tudo Como Tá’ ontem, na Quadra da Viradouro. Super obrigado, Niterói/RJ! Emocionante!”, escreveu ele na legenda.