AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / POLÊMICA

Ex-namorado da mãe de Neymar é acusado de agressão por mulher espanhola

Futebolista teria dado chutes e pontapés em sua ex-namorada

Da Redação Publicado em 19/05/2020, às 17h47 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Ramos e Rita Cumplido, sua ex-namorada - Arquivo Pessoal
Tiago Ramos e Rita Cumplido, sua ex-namorada - Arquivo Pessoal

A balconista espanhola Rita Cumplido, de 44 anos, acusou Tiago Ramos, o ex-namorado da mãe de Neymar Jr., de tê-la agredido quando os dois namoravam.

Segundo Rita, eles brigavam muito e numa dessas discussões, ela recorreu à polícia e fez um boletim de ocorrência, acusando-o de agressão física na madrugada do dia 27 de outubro de 2019.

“Ele sempre me maltratava, mas eu o amava demais. Um dia saímos e ele ficou com raiva porque eu dei minha bolsa para um amigo mais velho e casado guardar. Tiago ficou furioso e começou a me agredir fisicamente, ele me bateu e me puxou pelos cabelos, rasgou o meu vestido”, contou Rita em entrevista ao jornal Extra, nesta terça-feira (19).

Quando foi fazer a denúncia, a espanhola disse que as agressões continuaram: “Fui à polícia e ele me bateu na frente da porta da delegacia, me jogou no chão e chutou minha cabeça e pernas”, completou.

Depois de registrar a queixa, Cumplido ainda conseguiu uma medida protetiva contra o rapaz.

INÍCIO DO NAMORO E GRAVIDEZ

A mulher contou que conheceu Tiago através de um grupo de amigos de um de seus filhos. Ele foi quem pediu seu telefone, e os dois passaram a se conhecer melhor. Rita o deu abrigo em sua casa, além de sustentá-lo com comida, roupas e artigos esportivos.

Depois disso, a balconista engravidou do jogador duas vezes, mas sofreu aborto espontâneo em ambas. Sua família não aprovava o relacionamento com o galã.

"Juro que não tenho ódio ou rancor, mas ele me fez sofrer muito", falou.