AnaMaria
Últimas Notícias / Desaparecimento

Ex-namorado de Caroline Bittencourt, Álvaro Garnero fala sobre desaparecimento da modelo

Apresentadora caiu de um barco atingido por uma forte tempestade

Da Redação Publicado em 29/04/2019, às 13h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Álvaro e Caroline tiveram um relacionamento de cinco anos - Reprodução
Álvaro e Caroline tiveram um relacionamento de cinco anos - Reprodução

O empresário e apresentador Álvaro Garnero se manifestou no Twitter sobre o desaparecimento da modelo Caroline Bittencourt, nesta segunda-feira (28). 

"Rezando demais pela Caroline e pedindo para que vocês se unam a mim e a todos que gostam dela nessas preces para que tudo se resolva. Ela está num momento muito feliz da vida e é uma pessoa que merece ser feliz", escreveu ele.

Álvaro e Caroline namoraram por cinco anos e decidiram colocar fim no relacionamento meses antes da data do casamento. O motivo teria sido a agenda do casal, que começou a atrapalhar a carreira de ambos. 

ENTENDA

A modelo e apresentadora Caroline Bittencourt está desaparecida desde a tarde do último domingo (28), após cair de um barco atingido por uma forte tempestade em Ilhabela. 

De acordo com as informações do jornalista Leo Dias, a modelo viajou para o litoral de São Paulo e, durante um passeio de barco, teria caído depois da embarcação sofrer com fortes ventos.

Além dela, estavam o marido, Jorge Sestini, e os cachorros do casal. A loira teria pulado no mar para salvar um dos animais e não foi mais vista. O empresário precisou nadar por quase três horas para ser socorrido.

Em janeiro desse ano, a loira oficializou a união com o empresário em São Miguel dos Milagres, Alagoas. Caroline é mãe de Isabelle, de 16 anos, de um relacionamento anterior.