AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Ex-namorado de Glamour Garcia diz que atriz mentiu sobre agressão

Glamour Garcia denuncia ex-namorado de agressão e Gustavo Dagnese rebate

Da Redação Publicado em 13/01/2020, às 15h35 - Atualizado às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex namorado de Glamour Garcia nega agressão - Instagram: @glamourgarcia
Ex namorado de Glamour Garcia nega agressão - Instagram: @glamourgarcia

Após Glamour Garcia ter denunciado o ex-namorado, Gustavo Dagnese, por agressão, o rapaz concedeu uma entrevista para o Jornal Extra para contar sua versão do ocorrido. Segundo a reportagem divulgada nesta segunda-feira (13), o promotor de eventos afirmou que uma briga ocorreu, mas negou a agressão. 

"Eu não encostei nela, não houve agressão. Tenho um áudio dela dizendo que não queria fazer isso (prestar queixa), que foi levada pela agente dela e estou esperando uma retratação pública", assegurou o rapaz. 

Após o desabafo de Gustavo sobre preconceito religioso, especulações levaram a acreditar que a causa da briga que levou a denúncia de agressão foi que a atriz teria arrebentado um colar com significados religiosos, para seguidores de religiões africanas. 

No entanto, Dagnese relatou durante a entrevista que o ocorrido não teve relação com a briga. 

"Ela puxou minha regata e o colar foi junto. O que aconteceu foi álcool e estresse. Ela anda muito estressada, foi um mal-entendido em que ela impulsivamente fez aquelas postagens e se arrependeu depois", ressaltou. 

AGRESSÃO DE GLAMOUR 

Gustavo usou as redes sociais para denunciar uma agressão que sofreu da ex-namorada. "Gravei a hora que tomei uma sapatada, tenho uma marca no pescoço. Chega de se fazer de vítima Glamou Garcia". 

E não parou por aí, o organizador compartilhou uma série de prints nos quais a atriz surge pedindo perdão pelo o que fez e tentando reatar o relacionamento. 

"Espero que me perdoe e que um dia eu o possa ver", teria escrito a loira em uma das mensagens, vale lembrar que há uma medida restritiva que impede o ex de chegar próximo da atriz.